Buscar

PM apreende duas carretas com contrabando de cigarros no assentamento Capão Bonito

Apreensão aconteceu durante o primeiro patrulhamento rural da patrulha rural em Sidrolândia

Cb image default

Nesta manhã de quarta-feira (31), foi realizado o primeiro patrulhamento rural nos assentamentos de Sidrolândia, onde resultou na apreensão de duas carretas carregadas com cigarros.

Em uma estrada vicinal duas carretas ao visualizarem a viatura da PM, pararam bruscamente e os condutores desceram e saíram correndo adentrando uma mata próxima da estrada. Devido atitude suspeita dos fugitivos à equipe policial deslocou-se rapidamente na tentativa de localizar os motoristas.

Cb image default
Divulgação

Devido à alta vegetação não foi possível localizar os condutores. Os veículos Volvo fh12 placas JUY-0958 e Iveco Strallis placas MJA-9806, foram deixados ainda ligados com as chaves na ignição.

Em vistoria aos veículos foi constatado que ambas as cargas se tratavam de cigarros de origem estrangeira, totalizando aproximadamente nove mil maços. As carretas e reboques juntamente com a carga foram apreendidas e encaminhadas até o pátio da Policia Militar onde posteriormente serão entregues na receita federal de Campo Grande para providencias cabíveis.

Os chassis e placas dos referidos cavalos foram checados via sistema INFOSEG, e não foi constatada nenhuma ocorrência de roubo e furto dos mesmos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.