Buscar

PM faz fiscalização de trânsito em frente a Escola Valério e multa diversos veículos

Alguns pais de alunos, param o carro em frente a escola impedindo o trânsito e os ônibus escolares

Cb image default
Veículos estacionam no local os ônibus e alguns param em cima da faixa de segurança para os alunos

A Policia Militar do Trânsito, esteve na tarde de ontem(24) em frente a Escola Municipal Valério Carlos da Costa, e aplicou diversas multas nos veículos que estavam cometendo infrações.

Na ausência da PM, como mostra a foto, os veículos ignoram a faixa de pedestres, onde as crianças usam por segurança para cruzar a rua no momento que entram ou saem da escola, bem como outros veículos param no local destinado aos ônibus escolares, causando assim um perigo para as crianças que praticamente vão ate o meio na rua para conseguir embarcar.

Em conversa com uma mãe de aluno, a mesma disse "eu deixo o meu carro na outra esquina, entendo que temos que ter consciência da segurança dos alunos, parabenizo a atitude da Policia Militar, tem que multar esses abusados".

Foram abordados em torno de 25 pessoas e 15 veículos entre carros e motocicletas, foi confeccionado seis (6) notificações de trânsito e também abordou um menor de idade pilotando uma moto.

Já para os motoristas de ônibus, os mesmo gostaram do trabalho da PM, e afirmam que gostariam de que fossem todos os dias a operação, pois as vezes fica impossível estacionar os ônibus para pegar os alunos.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.