Buscar

Policiais levados por operação foram os responsáveis por fechar mais de 80% das bocas de fumo em Sidrolândia

Mais de 30 boca de fumo desmontada, e ainda no último dia de trabalho 6 foragidos da justiça foram presos e um trator recuperado

Cb image default
Divulgação

A revolta esta grande em torno dos familiares dos policiais envolvidos na Operação “AVE MARIA” e dos munícipes do bem de Sidrolândia, principalmente os que conheciam o caráter de alguns dos policiais militares envolvidos e presos na operação.

Fato confirmado a redação por um morador do Bairro São Bento, existiu em um local da cidade, festa de “pebas” que costumeiramente eram presos por furto, consumo de drogas e ate mesmo por tráfico, em comemoração a Operação Ave Maria, que retirou das ruas uma das melhores equipes “inimigas do crime”.

CONFIRA ALGUNS RELATOS VIA WHATSAAP

A “Rota do Tráfico” como é conhecida a Rodovia MS 060, que cruza pelo município de Sidrolândia bem como a “Cabriteira”, entra em Maracaju, cruza pela região do Assentamento São Pedro, Capão Seco, Assentamento Eldorado e saindo na MS 262, foi alvo desses mesmos policiais que agora estão presos, no período de 1 ano, conforme relatório da própria PM, mais de R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais) em contrabando foram apreendidos, o que mais chamou a atenção é que R$ 5,5 milhões, foram os policiais que agora estão presos que efetuaram a apreensão dos contrabandos.

No perímetro urbano da cidade, mais de 30 bocas de fumo foram fechadas, sendo que 80% foi pelos policiais alvo da operação “AVE MARIA”, conforme relatório.

Em conversa com a esposa de um dos policias, a mesma emocionada disse que “Em Sidrolândia, meu marido trabalha a mais de 10 anos, e querido pela sociedade do bem, e agora dizer que é de alta periculosidade, que são bandidos, um verdadeiro absurdo".

Em conversas com o Advogado de um dos policiais, ele apresentou a fragilidade das denúncias, ...”as provas são apenas relatos dos próprios contrabandistas, mas ate o momento nada de prova material foi apresentada, tenho a certeza da inocência desses meninos, logo estarão nos braços dos filhos, das esposas e de seus pais” disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.