Buscar

Prefeitura Confirma Show de Almir Sater na Praça Central em comemoração ao aniversário de Sidrolândia

A apresentação de Almir Sater é parte do calendário de eventos comemorativos dos 64 anos de Sidrolândia.

Cb image default
Foto: Rafael Brites

A Prefeitura Municipal de Sidrolândia confirma, para o dia 15 de dezembro próximo, ás 20:00 hs, na Praça Coronel Porfírio de Brito (Praça Central), o Show do renomado músico sulmatogrossense Almir Sater.

A apresentação de Almir Sater é parte do calendário de eventos comemorativos dos 64 anos de emancipação política do Município.

O músico estará fazendo uma turnê de 8 apresentações pelo Estado, nos municípios de Rio Verde, Ponta Porã, Jardim, Campo Grande, Nova Andradina, Dourados, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia que será a quinta a receber o artista.

A inserção de Sidrolândia no calendário de shows foi um trabalho conjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Fundação Municipal de Cultura, junto a Secretaria de Cultura e Cidadania do Estado do Mato Grosso do Sul.Salientando a importância que tiveram os Vereadores Vilma Felini e Valdecir Carnevalli que, através de gestão junto ao Secretário Athayde Nery, contribuíram muito para que Sidrolândia fosse uma das oito escolhidas.

O show por ser patrocinado pelo Governo do Estado não terá ônus para o município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.