Buscar

PRF apreende veículo com 247 kg de maconha e 7,25kg de Skunk em Sidrolândia

Skunk ou Skank também conhecida como supermaconha é uma droga mais potente que a maconha.

Cb image default
Divulgação Facebook 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde dessa quarta-feira (16), 247,00 kg de maconha e 7,25kg de skunk no km-416 da BR-060 em Sidrolândia. 

Durante fiscalização foi dada ordem de parada ao veículo Fiat/Strada, que tinha como ocupante o motorista de 19 anos e um passageiro também de 19 anos. O motorista mostrou-se muito nervoso durante a abordagem.

 Diante das suspeitas, iniciou o procedimento de vistoria no veiculo, vindo a encontrar na carroceria, diversos tabletes de maconha e skunk "super maconha". Os tabletes estavam escondidos em meios a madeiras, peças sujas de óleo e até mesmo dentro de um tambor de óleo.

Cb image default

Droga escondida na carroceria da picape em Sidrolândia (MS)

Os ocupantes confessaram terem recebido o veículo próximo a um hotel em Sidrolândia de um homem desconhecido. O veiculo seria entregue no primeiro posto de gasolina em Campo Grande. O motorista confessou saber da existência da droga e receberia pelo serviço o valor de R$ 2.000,00, que seria dividido entre os dois. Já o passageiro disse ter sido contratado por telefone e negou saber da existência da droga, que apenas levaria o veículo até Campo Grande, onde alguém iria encontrá-los na entrada.

Os dois indivíduos declaram se conhecer da cidade de Várzea Grande, MT. Diante dos fatos os acusados, irão responder por tráfico de drogas e foram encaminhados juntamente com a droga e o veículo até Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as devidas providências cabíveis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.