Buscar

Problemas dos semáforos foram resolvido, segundo Secretario Governo Azambuja

Com um valor de R$ 230 mil reais, serão dois semáforos com três estágios, o prazo para implantar é de até 150 dias

Cb image default

Os Vereadores Valdecir Carnevali, Vilma Felini, Waldemar Acosta, Adilson Brito e o Presidente do PSDB ex Vereador Ilson Peres, estiverem na tarde de quinta-feira(26), em reunião com o Secretário Adjunto do Governo MS, Helianey Paulo da Silva para dar um fim à novela da implantação dos semáforos nos dois pontos críticos do trânsito em Sidrolândia.

Segundo os edis presentes, o secretário deu um prazo de no máximo 150 dias, o custo dos equipamentos, seria em torno de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais), o DENIT exige placas de sinalização e equipamento para três estágios para as conversões.

Cb image default
 Foto: Fabricio Olindo

O Vereador Carlos Henrique, que por motivos de agenda não pode se fazer presente, mas disse ao SN que tem certeza que “agora sai do papel” , um problema que se arrasta há 12 anos desde a primeira solicitação no legislativo municipal.  O diretor do Detran, Roberto Hashioka, esteve em Sidrolândia e juntamente com um especialista de trânsito da entidade, conheceu as duas rotatórias, conversou com vereadores e o com o prefeito Marcelo Ascoli.  

Para sair do papel e a realidade vir realmente à tona, o DNIT ainda terá que dar sua avaliação final, já que o mesmo faz indagações sobre a instalação de semáforos em rotatórias, mas o prazo será para fevereiro ou março de 2018.

“É esperar para ver e crer”

ASSISTA O VÍDEO E VEJA A NECESSIDADE DOS SEMÁFOROS NOS PONTOS

Os pontos serão os dois mais críticos, cruzamento da Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua Ponta Porã, e Avenida Dorvalino dos Santos com a Rua João Marcio Ferreira Terra, isso foi determinado após levantamentos efetuados pelo órgão responsável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.