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Produtor Rural com conta de luz de R$ 173,22 do mês de dezembro vai para R$ 1.840,00 em Janeiro, ENERGISA disse “Vamos Parcelar”

Jorge de Alencar Selem, Supervisor de relacionamento da Energisa diz que “Foi erro de Leitura, vamos resolver” deixando ainda mais em dúvida a confiabilidade dos serviços prestados a população

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Supervisor Jorge, que em uma rápida olha disse “foi erro de lançamento”. Foto José Pereira

A vinda do Supervisor de relacionamento com o cliente da Energisa, Sr Jorge de Alencar Selem em Sidrolândia nesta manhã de segunda-feira(28), deixou clara a péssima qualidade do atendimento da ENERGISA junto à população.

Sob o protocolo 36095804, um pequeno produtor rural de Sidrolândia, procurou a empresa para fazer a reclamação do absurdo ocorrido em seu consumo de energia no mês de janeiro, pois em dezembro o medidor de energia registrou o consumo de 311 KWZ, gerando um valor de R$ 173,22 já em dezembro registrou 3.365 KWZ obtendo o valor de R$ 1.840,00, a empresa simplesmente disse, “vamos parcelar e você paga.”

O cliente ENERGISA vítima do absurdo, ficou sabendo que o Supervisor de relacionamento estaria na Câmara em Sidrolândia no dia de hoje, ele,  de posse das duas faturas, entregou pessoalmente ao Supervisor Jorge, que em uma rápida olha disse “foi erro de lançamento”.

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Foto José Pereira / Sidrolandia News

A resposta deixa ainda mais em dúvida a confiabilidade dos valores gerados pela ENERGISA para seus clientes, pois se o relógio e a base para se calcular o valor da conta, como pode o calculo do KWZ que é automático sair errado, dando a entender que é digitado manualmente os valores, e não eletronicamente ? 

 Pergunta sem resposta, mas o caso do pequeno produtor rural, segundo o Supervisor, será resolvido, pois ele, diferentemente da maioria dos consumidores do MS, terão que "parcelar e pagar" pois não tem um Supervisor de relacionamento com o cliente da Energisa a sua disposição,  e muito menos funcionários qualificados para ao menos explicar o abuso dos aumentos em suas tarifas.

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