Buscar

Quatro homens em um veículo Fiat Dublo Prata fazem ameaças a moradora no Cascatinha por conta de uma compra de sapatos

Segundo a vítima foi uma sobrinha que efetuou a compra e a mesma não reside com ela e não tem nada como o ocorrido

Cb image default
Segundo a vítima foi uma sobrinha que efetuou a compra e a mesma não reside com ela

Na tarde de ontem, mais uma vez os “ambulantes” que deixam mercadorias, para que sejam revendidas pelos seus “contratados” foi caso de polícia.

Geralmente eles aparecem, e fazem ofertas do tipo, “fica com a mercadoria que o que você não vender e gente pega de volta e te paga à comissão apenas do que vendeu”. O que é conversa fiada.

Esses casos estão ocorrendo em Sidrolândia e terminando na policia, pois ao retornarem os ambulantes querem o dinheiro de todo o material, e isso ocorreu no bairro Cascatinha na tarde de ontem.

A vítima, uma mulher de 35 anos recebeu a “visita” de quatro elementos na tarde de ontem (23), que estavam em um veículo Fiat Dublo na cor prata, de pronto perguntaram pela sua sobrinha que havia ficado com uns sapatos, quando a vítima informou que a sobrinha não morava com ela e nem sabia de seu paradeiro, os homens disseram que retornariam a noite e que cobrariam de maneira correta, e que os sapatos “sairiam bem caro”, ainda chamando a mesma de caloteira e safada.

A mulher que foi vítima de ameaças, que não tinha nada a ver com isso, procurou a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia e registrou a ocorrência.

Caso tenha conhecimento desta Fiat Dublo Prata que esta efetuando venda ambulante em Sidrolândia, ligue para o 190 e informe a Policia Militar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.