Buscar

Será inaugurada amanhã (sexta-feira) a ampliação e reforma do PREVILÂNDIA

Ocorrerá na sexta-feira (27) às 8 horas o ato de inauguração da ampliação e reforma do prédio do PREVILÂNDIA

Cb image default

Ocorrerá na sexta-feira (27) às 8 horas o ato de inauguração da ampliação e reforma do prédio do Instituto de Previdência do Município de Sidrolândia (PREVILÂNDIA).

Localizado à Rua Pernambuco 860, centro, ao lado do INSS, o prédio recebeu melhorias, principalmente para o cumprimento da lei de acessibilidade, que favorecerão os servidores lotados no Instituto e seus usuários. Os aposentados, por exemplo, não vão precisar subir escadas, já que receberão atendimento na estrutura térrea do prédio.

O investimento de R$ 271 mil na obra, conforme a diretoria executiva do PREVILÂNDIA, é oriunda de economias da fonte Despesas Administrativas ao longo de 4 anos.

Os diretores asseguram que não há nesta obra dinheiro destinado a aposentadorias dos servidores municipais ou pensões, ficando estas fontes destinadas para seus devidos fins.

Diretoria executiva e conselheiros estão convidando os servidores públicos municipais, aposentados, pensionistas, autoridades e os segmentos da sociedade organizada sidrolandense para o ato.   

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.