Buscar

Será realizado almoço Beneficente em prol de Hélder Zoz

Arrecadação será para tratamento do câncer no intestino

Cb image default
Divulgação

A família e amigos de Hélder Zoz de 36 anos estão organizando um almoço beneficente, que será realizado no dia 07 de Abril, para custear o tratamento da luta contra o câncer que o jovem vem enfrentando.

O jovem teve um grave AVCI no dia 07 de Dezembro de 2017, ficando com algumas sequelas. As despesas com médico começaram com vários exames de rotinas, tomografia computadorizada do crânio encefálico e por última a Ressonância magnética que confirmou o AVCI bilateral.

Graduado na área da Administração e Tecnologia em Gestão Comercial e pós-graduado em Gestão Empresarial Avançada pela UCDB, Hélder dava aulas pelo Pronatec, Mediotec e EProf quando sofreu o AVCI e teve que se afastar do trabalho.

Cb image default
Divulgação

Desempregado Hélder e a esposa Joara e com as despesas ainda altas, o jovem teve que adiar alguns exames para uma melhor situação. Porem em dezembro de 2018 Hélder passou mal e com muitas dores no abdômen foi descoberto a terrível doença. Com dificuldades financeira o casal veio de Terenos para encontrar recursos em Sidrolândia, onde passaram a morar na casa dos pais de Joara.

Com seu estado de saúde grave, foi realizado uma cirurgia retirando parte do intestino, após alguns dias foram realizados alguns exames sendo assim constatado que o câncer teria se espalhado para o fígado, tendo início a quimioterapia. Hélder está sendo assistido pela Comitiva dos Amigos em Sidrolândia.

O almoço dançante está sendo preparado com ajuda de amigos e familiares, será realizado na igreja Santa Luzia, custando apenas R$ 20,00.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.