Buscar

Sidrolândia irá receber o curso Barras de Access

O curso será com a facilitadora Gabriela Guedes

Cb image default
Divulgação

O curso será ministrado pela profissional Gabriela Guedes na Associação Empresarial no dia 16 de fevereiro em Sidrolândia.

A Access Bars Consciousness é uma ferramenta quântica e energética de expansão da consciência, ou seja, um conjunto de ferramentas e processos corporais e verbais, desenhados para facilitar mais consciência para todos.

Criada em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, a técnica chegou ao Brasil há quatro anos e se tornou assunto cada vez mais frequente nas redes sociais ao propor uma mudança de vida através da liberação de energias acumuladas no campo energético das pessoas.

Hoje, a técnica está presente em 173 países e já foi utilizada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos.

Quais as vantagens de ser praticante de barras access?

Muita gente opta pelo curso de barras access por curiosidade e acaba se surpreendendo com os efeitos da técnica. Ela é uma maneira de autoconhecimento fantástica, capaz de transformar uma vida inteira de mágoas e dissipá-las. A técnica de barras access estimula os pontos e literalmente deleta e transforma tudo aquilo que limita a mente, incluindo o que não é do nosso conhecimento. Ao realizar os cursos, além de ter acesso à uma infinidade de conhecimento, você poderá espalhar ao seu redor esta sabedoria, modificando para melhor a vida de quem conhece.

O valor do curso será de R$ 1.100,00, formas de pagamento a vista, cheque ou cartão de crédito.

LOCAL: Associação empresarial - Rua Rio grande do norte, 175 - Centro (Em frente ao Banco do Brasil).

Vagas limitadas!

Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 99193-6878.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.