Buscar

Casal de adolescentes, ele de 14 anos e ela 17 são apreendidos por tráfico de drogas

ENXUGA GELO: O “garoto” de 14 anos foi apreendido mais de 10 vezes pela Policia Militar nos últimos seis meses

Cb image default
 

No final da tarde de ontem (12), a Policia Militar em rondas pelo Bairro São Bento, esteve em um dos locais mais frequentados por usuários e traficantes de drogas em Sidrolândia, trata-se da Praça da São Bento, e de pronto os policiais visualizaram um adolescente de 14 anos, que é uma figura carimbada, envolvido em roubos e tráfico de drogas, em sua companhia outra adolescente de 17 anos de idade.

Ao serem abordados, com a “dupla” foram encontradas 27 trouxinhas de crack e certa quantia em dinheiro, caracterizando o crime por tráfico de drogas.

ENXUGA GELO: Este adolescente de 14 anos, com essa apreensão de domingo(12), soma-se que somente em 2020, ele foi apreendido mais de 10 vezes pela Policia Militar, tanto por roubo, furto e tráfico de drogas, e estranhamente,  o mesmo não permanece em uma unidade de tratamento para menores infratores.

“É um trabalho que a policia militar por força da profissão sempre irá cumprir com suas obrigações , mas é cansativo ver um adolescente deste ser apreendido, e muitas das vezes sair pela porta da frente, mesmo antes de confeccionarmos o término do boletim de ocorrência.” Disse um dos policiais a reportagem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.