Buscar

PRF de Sidrolândia prende casal com mais de 50kg de Maconha

O casal um homem de 29 anos e uma mulher de 27 estavam em um micro ônibus que vinha de Ponta Porã.

Cb image default
O casal estava com  54,8 kg de maconha

No final da tarde de ontem (05), a Policia Rodoviária Federal da Base de Sidrolândia, efetuava abordagens de rotina, quando foi visualizado um micro ônibus que efetuava a rota Ponta Porã / Campo Grande, foi quando os policiais resolveram efetuar a abordagem.

Durante as entrevistas aos passageiros, um casal sendo uma mulher de 27 anos e um homem de 29, entraram em contradições e muito nervosos, não deram uma explicação satisfatória do motivo da viagem.

Assim sendo, os federais resolveram fiscalizar as bagagens do casal, foi quando na bagagem da mulher, foram encontrados 27 tabletes de maconha e na de seu companheiro mais 29 tabletes, totalizando 54,8 kg da droga.

Questionados sobre a droga, ambos afirmaram que ganhariam R$ 1.000,00 (mil reais) cada um, para levar a droga ate a rodoviária de Goiânia (GO).

O casal recebeu voz de prisão, foram algemados e presos pelo crime de tráfico de drogas, conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Sidrolândia, ficando a disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.