Buscar

Donald Trump tentou seduzir a princesa Diana, diz jornal britânico

Magnata via a princesa como mulher-troféu, diz jornalista.Porta-voz negou que tenha surgido algo entre eles.

(Foto: AP)

O magnata americano Donald Trump, pré-candidato republicano à presidência dos EUA, tentou seduzir a princesa Diana após o divórcio dela  com o príncipe Charles, revelou neste domingo (16) o jornal britânico The Sunday Times.

Trump bombardeava Diana no Palácio de Kensington com enormes buquês de flores que valiam cada um centenas de libras, relata a jornalista britânica Selina Scott.

Scott assegura que a princesa, que morreu em um acidente de carro em Paris em 1997, confessou que estava cada vez mais preocupada sobre o que devia fazer com relação aos presentes que eram enviados pelo magnata.

Estava sentada ao lado de Diana em um jantar privado e ela me explicou o bombardeio floral de Trump. O que vou fazer?, me perguntou. Me dá calafrios. Jogue-as no lixo, disse a ela, que riu, explicou a jornalista.

Scott, que foi apresentadora nas cadeias ITV e BBC, afirmou que conheceu Trump em 1994 durante a rodagem de um documentário nos Estados Unidos, uma ocasião na qual o magnata lhe perguntou por detalhes íntimos sobre o deteriorado casamento entre Charles e Diana.

Trump via claramente Diana como uma mulher-troféu, diz Scott em seu artigo.

Quando ela morreu no trágico acidente de Paris em 1997, Trump disse a seus amigos que seu maior pesar era não ter tido um encontro com ela. Disse que sempre pensou que tinha a oportunidade de iniciar um romance, afirma a jornalista.

No livro The Art of the Comeback, publicado no mesmo ano da morte de Diana, o magnata americano escreveu: Encontrei com ela em diversas ocasiões. Não pude deixar de notar a impressão que causava nas pessoas. Iluminava o quarto com seu encantamento, sua presença. Era uma genuína princesa, uma mulher de sonho.

Um porta-voz de Trump afirmou ao The Sunday Times que ambos tiveram uma grande relação, se gostavam muito mutuamente, mas nunca surgiu nada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.