Buscar

O Pastor líder da Igreja Vintage quer expulsar membros que forem a favor do aborto

"Se você defende o aborto, você é um racista imundo, da mesma laia de Hitler", disse o religioso em sermão na sua igreja

Cb image default
Divulgação

O pastor Jack, líder da Igreja Vintage, pregou um sermão contra o aborto no último final de semana. Ao longo de sua pregação, o religioso deixou evidente a sua postura de oposição.

Jack também disse que em sua igreja não haveria espaço para discussões, acrescentando que pessoas favoráveis ao aborto não são bem-vindas.

“Aborto é assassinato. Em segundo lugar, aborto é racismo. De cada três crianças abortadas, duas são negras. Se você defende o aborto, você é um racista imundo, da mesma laia de Hitler. Aborto é uma atitude satânica”, introduziu.

O tema voltou a ser discutido no Brasil, pois a ministra Rosa Weber, presidente do Supremo Tribunal Federal, é a relatora de uma ação que pode descriminalizar o aborto.

Nesse cenário, Jack afirmou que “o aborto é um dos maiores, ou o maior crime que pode se existir no mundo”, acrescentando que “nada é mais vil do que você, adulto, atentar contra a vida de um ser indefeso”.

O pastor disse que também é contra um plebiscito, como propõe alguns parlamentares de oposição ao governo.

“O fato de se discutir aborto já é uma tragédia. ‘Ah, eu sou a favor de plebiscito para ver se vamos ter aborto ou não’. Você é a favor de plebiscito para isso? Então eu sou a favor de plebiscito para saber se os políticos podem viver ou não. Se negros devem viver ou não. Se brancos devem viver ou não”, pontuou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.