Buscar

POLICIA: No Morada da Serra, nem hidrômetro de água os larápios estão perdoando.

O interesse dos ladrões é pelo metal do hidrômetro

Que o índice de furto esta a cada dia aumenta em Sidrolândia isso não e novidade nenhuma para os moradores, agora a bandidagem chegar ao ponto de furtar um hidrômetro de água, a coisa esta cada dia pior no quesito segurança.

A Senhora Glauciene Rocha de Oliveira de 31 anos de idade, é moradora na Rua Hugo Yule no Conjunto Morada da Serra, e na manhã de ontem percebeu um vazamento em frente a sua residência, foi verificar a possibilidade da torneira estar aberta, mas teve um susto, o hidrômetro do cavalete de água de sua residência havia sido furtado.

O interesse dos ladrões é pelo metal do hidrômetro. O material é revendido a preços insignificantes em lojas de ferros-velhos ou empresas de reciclagem. Odinheiro adquirido com a venda e utilizado pelos suspeitos para comprar drogas.

A Sanesul orienta a população sobre casos de furto ou dano aos hidrômetros, que são de responsabilidade dos proprietários das residências ou dos estabelecimentos comerciais. Em ambas as situações, o recomendado seria fazer um boletim de ocorrência (BO).

Logo depois, os proprietários devem pedir a substituição dos hidrômetros. No caso de imóveis vazios ou fechados, o indicado seria solicitar o corte do abastecimento de água.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.