Buscar

Médico de Sidrolândia, denuncia atestado falso em Franca SP usando o seu nome

Dr Walnei Wellington Pereira de 54 anos, só tomou conhecimento do crime no início do mês de novembro deste ano, O caso ocorreu em 2017.

Cb image default
Divulgação

Dr Walnei Wellington Pereira de 54 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil  de Sidrolândia, para denunciar que seu nome novamente foi usado no derrame de atestados falsos, que ele juntamente com o Dr José Valério vem sofrendo a algum tempo.

Desta vez, o nome do profissional de medicina, foi usado em um atestado falso no interior do Estado de São Paulo, mais precisamente na cidade de Franca SP. O caso ocorreu em 2017, mas o médio, só tomou conhecimento do crime no início do mês de novembro deste ano.

O atestado falso foi apresentado em um clube de Franca/SP, localizado na Vila Santa Rita em nome de Emilio Cardoso. O médico disse na delegacia que há suspeita de que tenha ocorrido o furto do bloco de atestado no Pronto Socorro Dr. Alváro Azzuz naquele município. No atestado é possível verificar divergências no carimbo e assinatura incompatível com a do médico.

Em 2018, o Pronto Socorro de Franca, durante averiguações constatou que o atestado não foi impresso na unidade de saúde, uma vez que não coincidia com a configuração de impressora usada no local. Na época, um boletim de ocorrência também foi registrado pelo Pronto Socorro junto a Polícia Civil de Franca.

O médico já denunciou há cinco anos um suposto esquema de falsificação de atestados usando seu nome. O caso veio à tona depois que a empresa JBS SEARA, demitiu um funcionário por ter apresentado um atestado rasurado. 

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.