Buscar

Suspeito de assassinar jovem de 27 anos é usuário de drogas e já foi denunciado pelo padrasto por ameaça

A vítima, em 2008, já havia sofrido uma tentativa de homicídio em Sidrolândia por disparo de arma de fogo

Cb image default
Divulgação Redes Sociais

Na tarde de ontem(17), um jovem de 27 anos identificado como Fábio dos Santos Silva de 27 anos foi assassinado no Assentamento Capãp Bonito I.

O suspeito de cometer o homicídio é Gean Carlos Lopes de 36 anos de idade, que possui um salão de cabeleireiro no referido assentamento onde foi o local do homicídio..

Segundo as informações obtidas pelo Sidrolandia News junto a testemunhas, Gean teria desferido golpes de faca contra Fábio, que atingiram o tórax lado direito e duas perfurações na região do pescoço atrás da orelha, após golpear a vítima, Gean jogou a faca sobre o telhado do salão, onde foi localizada ainda na tarde de ontem pelos peritos da Policia Civil.

O suspeito Gean Carlos, já foi denunciado por ameaça e porte de drogas, na ocasião, o padrasto procurou a Delegacia de Policia informando que ele era violento, era usuário de drogas e que localizou em sua residência, mais de meio quilo de maconha de propriedade do enteado, além de latas de alumínio perfuradas para consumo de crack.

A vítima Fábio, que trabalhou como recepcionista no Hotel Cisne Azul em Sidrolândia, antes de se mudar para a Agrovila do Assentamento Capão Bonito I, sofreu uma tentativa de homicídio no ano de 2008 na Rua Evaristo Roberto Ferreira, quando estava em um bar e entrou em discussão com um cliente, que sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo atingindo Fábio no abdômen do lado direito, na época ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.